Sobre Viagens e Blogs

by - novembro 02, 2017

(Outdoor da série Cuéntame Cómo Pasó, produzida pela TV Pública Argentina,
cuja sede fica na divisa dos bairros Palermo e Recoleta | Foto: Rebeca Cavalcanti)


Escrever um diário é uma forma de preservar nossas lembranças. E quando a história é boa. a gente quer mais é compartilhar com o mundo, não é mesmo? O Blog Próxima Viagem surge então como um espaço de encontro e troca de experiências relacionadas a viagens, passeios, sonhos e destinos. Afinal, nem sempre é preciso ir muito longe para se encantar com uma cidade: seja em um passeio no parque de nosso bairro ou em uma volta ao mundo de muitos dias, "viajante" é todo aquele que se permite colecionar experiências e encontrar beleza ao longo do seu caminho. 

Aqui no Blog, postaremos roteiros e dicas de lugares (não necessariamente turísticos) que já fazem parte da nossa vida, além de diversas sugestões e planos de viagem. Pra quem gosta de literatura, também vamos postar um conteúdo relacionado a viagens e livros. No menu Indicação de Livros você já encontra algumas sugestões de leitura com links para resenhas postadas em nossa segunda página, o projeto literário Blog Papel Papel (segue a gente lá!).

Esperamos que nossas histórias aqui no Blog Próxima Viagem também possam fazer parte de seu diário de sonhos e destinos!

Quem escreve:

 
Bruno Fraga / RJ
Jonatas T.B. / RJ
Marcia A. / RJ
Mich Fraga / RJ
Rebeca Cavalcanti / RJ
Regiane Medeiros / SP 

Acompanhe nossas postagens também no Instagram: @blogproximaviagem :) 

Até a próxima!

Um abraço,
Rebeca

You May Also Like

0 comentários